• Português
  • English
  • notícias

    Fotona para Peles Escuras

     

    O novo Laser promete tratar sem deixar manchas na pele

    Os tratamentos a laser sempre foram vistos com desconfiança por pessoas com pele escura. Isso porque esse tipo de pele possui maior quantidade de melanina que as mais claras, e é nela que o laser age diretamente, podendo gerar manchas e até queimaduras. Em razão desse risco, a aplicação do laser em peles escuras sempre requer muito cuidado e deve ser feita por dermatologistas experientes.

    Muitas vezes, pessoas de pele negra têm receio de utilizar esse tratamento e buscam alternativas para tratar a pele, como os lasers de fluências mais baixas e peelings de cristal, por exemplo. Mas as metodologias mais simples nem sempre apresentam a mesma eficiência. Para possibilitar métodos mais eficientes, a ciência tem se dedicado a descobrir como usar os lasers de forma segura nas peles escuras, como o sistema Fotona.

    A tecnologia Fotona, atua através de dois tipos de laser: o Nd Yag e o Erbium Yag. Ele pode ser usado em várias regiões do corpo e para diferentes tratamentos. Para o rejuvenescimento e suavização de rugas, a Fotona promove mais elasticidade à pele, auxilia na renovação celular, estimula a produção de colágeno, previne a flacidez e elimina manchas e cicatrizes de acne. O tratamento não é invasivo, nem doloroso.

    O laser também é indicado para: depilação definitiva, com menos dor e para todos os tipos de pele; tratamento de estrias, gordura localizada, flacidez e celulite, sem lesionar a pele. Trata ainda lesões vasculares, e faz um minilifiting, quando aplicado no modo 4D.

    Deixe seu comentário

    Abrir Chat
    Você está online na Clínica Natalia Dermatologia, é um prazer ter você por aqui. Como posso te ajudar?
    Powered by