• Português
  • English
  • Preenchimento Cutâneo

    O preenchimento cutâneo é uma técnica que consiste na injeção de substâncias sob a pele, com consequente melhora do relevo e hidratação. Também estimula a produção de colágeno no local melhorando a flacidez. A substância mais utilizada pelo alto grau de segurança, eficácia e longa duração, é o ácido hialurônico.
    Encontrado naturalmente na pele, o ácido hialurônico é sintetizado em laboratório e repõe sua perda natural, que ocorre com o envelhecimento.

    O preenchimento é indicado na correção de sulcos, rugas, cicatrizes, para melhorar os contornos faciais, nas mandíbulas, orelhas, lábios (é possível realçar os contornos labiais, aumentar seu volume), bochechas, tratamento de olheiras, além de pescoço, colo, mãos e áreas com celulite. Até o nariz pode ter seu contorno melhorado com a técnica, que é simples e não requer o afastamento das atividades normais do dia a dia.

    Com o processo de envelhecimento, a face vai ficando mais pesada e o preenchimento é capaz de fazer uma sustentação novamente, devolvendo sua leveza da juventude.
    É importante salientar, que os resultados são sempre muito naturais e delicados, quando a técnica é bem empregada, por um profissional experiente.

    Sustentação e reestruturação facial com a técnica MD Codes

    MD Codes™ (Medical Codes) ou Códigos Médicos, é o resultado de um estudo iniciado há 20 anos, pelo cirurgião plástico brasileiro Dr. Maurício de Maio, que já divulgou a sua inovação em mais de 40 países, ensinando e impressionando mais de 20 mil médicos, pela precisão e qualidade do efeito alcançado.

    Com o processo de envelhecimento, a pele fica flácida por perda de colágeno, as camadas de gordura deslizam para baixo, e há falta de sustentação da face por perda óssea importante. Há também flacidez muscular e, como resultado, as estruturas faciais deslizam para baixo deixando um aspecto cansado, envelhecido, com perda de contornos faciais.

    O preenchimento facial feito com ácido hialurônico é utilizado há muitos anos para suavizar rugas e redefinir o contorno facial perdido com o processo de envelhecimento. No entanto, essa nova técnica de MD Codes se foca em devolver a estrutura facial que foi perdida. Os resultados são bem melhores pelo reposicionamento da pele, da gordura, dos músculos e pela reposição da massa óssea, de forma a sustentar a face novamente.

    A face fica mais leve, com sustentação das sobrancelhas, melhora das olheiras, das bochechas, do queixo, do contorno das mandíbulas. Ocorre um efeito lifting importante imediato, proporcionando uma aparência mais harmônica e jovial, sem perder a naturalidade.

    Conseguem-se assim excelentes resultados com técnicas não-cirúrgicas e minimamente invasivas, das quais o paciente pode se beneficiar sem que isso comprometa sua vida social ou profissional.

    nós ligamos para você

    Quer agendar uma consulta ?
    Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato com você.