• Português
  • English
  • Fototerapia

    Psoríase, vitiligo e dermatite atópica, entre outras doenças da pele, costumam ter tratamento longo, com medicamentos que muitas vezes provocam efeitos colaterais. A Fototerapia é uma alternativa interessante para esses casos, podendo ser aplicada isoladamente ou associada a outros tratamentos tópicos ou orais, em adultos e crianças.

    Além de ocasionar uma evolução mais rápida no quadro do paciente, provoca grande alívio da coceira causada pelas dermatites.

    As atuais tecnologias de Fototerapia são seguras, desde que aplicadas por profissionais qualificados após um diagnóstico preciso do paciente. A Fototerapia de UVB de banda estreita, especificamente, é segura para adultos e crianças, pois não tem muitas contraindicações e a probabilidade de efeitos colaterais é bastante baixa.

    A duração de cada sessão é muito curta (de alguns segundos a, no máximo, alguns minutos). Nossos profissionais são capacitados para fazer o diagnóstico e a indicação correta do tratamento, bem como o necessário acompanhamento para garantir a máxima eficácia e a mínima ocorrência de efeitos colaterais.

    nós ligamos para você

    Quer agendar uma consulta ?
    Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato com você.