Saiba como o laser Fotona pode ajudar no seu rejuvenescimento facial
Já imaginou se existisse a possibilidade de trabalhar o rejuvenescimento facial com um laser praticamente indolor? E se, além disso, ele não causasse nenhuma agressão à pele? É assim que o Fotona com a ponteira intraoral atua.
Assim, aplicando o laser por dentro da boca, ele faz um aquecimento das estruturas profundas da fáscia muscular, promovendo uma sustentação da face e um efeito lifting.
Portanto, com ele é possível estimular colágeno na face, deixando os lábios mais bonitos e volumosos, tratando o bigode chinês, as rugas em torno dos lábios e outras consequências da perda de colágeno e do aparecimento da flacidez, inerentes ao envelhecimento.
Como é o tratamento?
A saber, colocamos a ponteira dentro da cavidade bucal e a direcionamos para as áreas mais afetadas pelo processo de envelhecimento. O tratamento não é doloroso, a pessoa sente apenas um leve aquecimento na região.
Não há efeitos colaterais e o único cuidado indicado é evitar alimentos muito quentes ou muito apimentados por dois dias, mas não há necessidade de repouso ou afastamento das atividades diárias.
Geralmente o indicado é que sejam realizadas 3 a 4 sessões, com intervalo de 30 dias.
Que resultados esperar?
Além disso, podemos perceber os resultados iniciais após a primeira sessão, mas eles vão progredindo à medida que são realizadas as demais sessões.
Ao passo que o laser faz um estímulo de colágeno, o rejuvenescimento da pele continua acontecendo, mesmo após a realização da última sessão.
Então, da mesma forma que promove o lifting da pele, o tratamento também a deixa mais viçosa, melhorando a textura de dentro para fora.
Outra vantagem do tratamento é que ele pode ser feito durante o ano todo, inclusive no verão, pois não agride a pele.
Ademais, o mesmo laser nos ajuda a tratar o ronco, quando aplicado na garganta, em estruturas mais profundas, deixando-as mais firmes e resistentes à passagem do ar quando a pessoa respira.