A luz pulsada é uma tecnologia inovadora que tem ganhado destaque na dermatologia. Utilizada para tratar diversos problemas de pele, essa técnica se mostra eficaz especialmente em casos de pele desvitalizada, com manchas e vasinhos.
Entenda como a luz pulsada funciona e como pode beneficiar sua pele, devolvendo vitalidade e combatendo sinais de envelhecimento.
Aplicação da luz pulsante
Uma das principais aplicações é para aquele paciente que está com a pele com aspecto desvitalizado, cansado, com alguns vasinhos, algumas manchinhas e que é perceptível que está faltando um pouco de colágeno. Nesses casos, é muito interessante a luz pulsada porque ela acorda a pele, trata as manchinhas, tira os vasinhos, estimula o colágeno, devolve um viço.
Por ser algo que melhora de forma rápida todos os sinais de envelhecimento da pele, é uma coisa que acaba viciando os pacientes né?
Como funciona o tratamento
Normalmente, a gente faz em torno de 3 sessões, uma vez por mês, e alguns efeitos colaterais é que a luz pulsada deixa um pouquinho inchado por um ou dois. Alguns pacientes ficam mais, outros menos. Além disso, dá um pouquinho de vermelhidão na hora e alguns pacientes formam algumas casquinhas que duram em torno de 7 dias e que são disfarçáveis com protetores solares tintos, cor da pele.
Então, se você está com essa pele mais triste, vamos dizer assim, venha, que a gente consegue dar uma acordada na pele com uma certa rapidez.