A clínica

Conheça a
clínica

Temos mais de 25 anos de experiência em Dermatologia. Dra Natalia Cymrot fez graduação e pós graduação na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e formação complementar nos Estados Unidos e França.

As atualizações em congressos nacionais e internacionais são constantes, para que nossos pacientes tenham acesso ao que há de mais recente e moderno na dermatologia.

A pele é o maior órgão do corpo humano uma pele saudável é fundamental para a saúde e para nossa autoestima. A Dermatologia clínica se ocupa do diagnóstico, da prevenção e do tratamento das doenças que afetam a pele e seus anexos (unhas, cabelos e pelos), e as mucosas (boca e genitais). Existem aproximadamente 3000 doenças de pele, além de suas variações. Assim, o diagnóstico é um processo essencial para a que cada paciente receba o melhor e mais eficaz tratamento.

Atendemos adultos e crianças com as doenças mais comuns, como: acne, dermatite atópica, urticária, psoríase, vitiligo, queda de cabelos, micoses na pele e nas unhas, rosácea, entre muitas outras, e também com as doenças mais raras, como hidrosadenite, tumores mais raros, doenças congênitas.

Teremos muito prazer em poder cuidar de você e de sua família com o maior carinho!

Temos mais de 25 anos de experiência em Dermatologia.
Dra Natalia fez graduação e pós graduação na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e formação complementar nos Estados Unidos e França.

A pele é o maior órgão do corpo humano e exerce diversas e importantes funções: é a primeira barreira de proteção do organismo, regula a temperatura corporal, faz a reserva de nutrientes e possui terminações nervosas sensoriais. Uma pele saudável é fundamental para a saúde e para nossa autoestima.

A Clínica Natália Cymrot de Dermatologia e Cirurgia Plástica é um espaço de saúde e beleza, que atua no segmento clínico e estético em Perdizes/SP.

Com um corpo clínico formado por profissionais de dermatologia extremamente capacitados e que realmente amam o que fazem, o bem-estar e a saúde dos nossos pacientes são os motivos que nos movem todos os dias a fazer o nosso melhor e transformar a vida das pessoas.

Nossa equipe

Dra Natália Cymrot