Dra Natalia Cymrot

Blog

Aparência labial: como melhorar?


Conheça o novo tratamento para melhorar a aparência labial

Eu tenho uma novidade para vocês, um novo tratamento para a melhora da aparência labial. 

 

Com o processo de envelhecimento, tem pessoas que começam a ficar com o lábio caído, com os cantinhos voltados para baixo.

Essa parte se chama comissura labial e sua queda é um reflexo da flacidez facial, da perda de sustentação dos tecidos, redução da gordura subcutânea e reabsorção óssea. 

 

Tudo isso ocorre com o processo de envelhecimento e, quando o lábio se volta para baixo, o rosto todo fica com um aspecto triste, como se estivesse sempre desanimado. 

Seus lábios estão ressecados? Clique aqui e saiba como cuidar deles! 

Como tratar?

Eu escrevi um artigo sobre o tratamento dessa queixa, com uma técnica que eu desenvolvi. Nela utilizamos uma quantidade mínima de ácido hialurônico para corrigir esses cantos. 

 

Com isso, é possível dar uma vida, um brilho de novo para os lábios, sem aumentar muito o volume, deixando o resultado completamente natural. 

 

Então, com apenas 0,5mL de ácido hialurônico, que é muito pouquinho, é possível recuperar essa aparência de lábios caídos e deixar a expressão da face como um todo mais leve e rejuvenescida. 

 

Enfim, eu estou muito feliz de ter feito esse trabalho, que logo logo vai sair na literatura. Então, quem quiser conhecer essa técnica, agende uma consulta que eu explico tudo com o maior prazer!

Agende uma consulta por WhatsApp

Procure por outras dicas