fbpx

Preenchimento dos lábios com resultado natural

Preenchimento dos lábios com resultado natural

Cuidado: o preenchimento dos lábios pode dar muito errado

O preenchimento dos lábios é um tratamento bastante procurado, mas que pode dar muito errado se não for feito por um profissional experiente, com o produto adequado e a técnica correta.

Com certeza você já viu pessoas que ficaram com aquele bico de pato ou com lábios exageradamente preenchidos, o que fica muito artificial.

Quando isso acontece, é porque o procedimento foi feito de forma errada.

Afinal, o objetivo tem que ser melhorar assimetrias e a harmonia da face, mas de forma natural e delicada, de um jeito que ninguém perceba que algum procedimento foi realizado.

Quando realizar um preenchimento dos lábios?

Então, quem tem os lábios finos e deseja mais volume ou que tem uma assimetria entre os dois lados, seja pelo envelhecimento ou por uma característica própria, pode recorrer ao preenchimento com ácido hialurônico para corrigir essas queixas.

Com o passar do tempo e o processo de envelhecimento, é natural que os lábios sofram algumas alterações, perdendo volume e contorno, o que o ácido hialurônico ajuda a recuperar.

Mas, além de recuperar o volume perdido ou dar mais volume a quem deseja, ele ajuda na hidratação dos lábios, que ficam mais lisinhos, menos ressecados, com um efeito glow e, consequentemente, mais jovens.

Acontece que os lábios precisam estar proporcionais entre si (inferior e superior) e também em relação ao restante da face, em harmonia com o rosto como um todo.

Um preenchimento exagerado desequilibra essa harmonia e acaba atraindo a atenção para os lábios de uma forma negativa, evidenciando o procedimento.

Então, se você deseja ter lábios mais volumosos e harmônicos, agende uma consulta e venha saber como transformar esse sonho em realidade!

AGENDE AGORA UMA CONSULTA ONLINE, CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO 

Abra o Chat
Ajuda
Quer agilizar o seu atendimento?
Powered by