Dra Natalia Cymrot

Blog

Corrida para o verão com o novo tratamento para celulite, flacidez e gordura localizada

Corrida para o verão com o novo tratamento para celulite, flacidez e gordura localizada
 
Com o verão logo aí, esperamos ansiosamente para tomar sol e exibir biquínis, sungas ou maiôs escolhidos a dedo, mas sem celulite, flacidez e gordura localizada, certo? Além do nosso desejo de uma cútis rejuvenescida, perfeita para aproveitar a melhor estação do ano com uma aparência compatível com a beleza, disposição e saúde que a temporada requer. Mas como conseguir tudo isso, num espaço curto de tempo? Acaba de chegar à clínica a novidade que cuida de todos estes problemas de uma vez só e com excelentes resultados, cientificamente comprovados. Trata-se de um aparelho de radiofrequência monopolar, não invasiva, que trabalha para tratar a flacidez, a celulite e a gordura localizada da face e do corpo.
 
O aparelho emite radiofrequência que alcança diferentes profundidades na pele. Diante disso, aumenta o metabolismo e cavita as células de gordura. Outra vantagem é que com o aquecimento emitido pela radiofrequência, ocorre um aumento na produção de colágeno e elastina – fibras responsáveis pela firmeza e elasticidade da pele.
 
As ondas eletromagnéticas do atuam de forma direcionada na área a ser tratada. Com isso, além de garantir uma diminuição no acúmulo de gordura e celulite, reduz a flacidez. Pode ser aplicada em qualquer região do corpo. Para eliminar os indesejáveis “pneuzinhos” até a “papada do queixo”, reduzir rugas e rejuvenescer o rosto. As áreas mais comuns de tratamento incluem ao redor dos olhos e da boca, queixo, mandíbula, decote, abdome, costas, braços, pernas, joelhos e flancos. E não é nada dolorido! Não necessita de agulhas ou anestesia e não apresenta efeitos colaterais ou algum tipo de recuperação. Aliás, a sensação durante a sessão é equivalente a uma terapia relaxante como uma massagem com pedras quentes. O conforto e segurança do procedimento são de tamanha intensidade que durante todo o tratamento é permitido tomar sol.

 
Rapidez eficaz
O método tem resultados eficazes a curto prazo. Enquanto outras radiofrequências necessitam de pelo menos 10 sessões, são indicadas somente quatro a seis que duram entre 40 minutos a uma hora. O intervalo entre as sessões é de uma semana. A única recomendação pós-tratamento é seguir uma dieta saudável e sempre beber muita água que são hábitos indispensáveis para manter a beleza e bem-estar. Por isso, antes de mais nada, agende uma avaliação para ter a aparência tão sonhada sem precisar recorrer a cirurgias nas altas temperaturas que estão por vir.
 
Descubra os tratamentos estéticos oferecidos pela Clínica Natalia Cymrot.

Agende uma consulta por WhatsApp

Procure por outras dicas