fbpx

Mães: elas merecem todo o cuidado

Maio é o mês das mães e elas merecem todo o cuidado. Muitas vezes as mães podem cuidar de todo mundo e esquecem de se cuidar. Vamos falar sobre isso? Tratamentos para mães. 

 

 

Quando chegamos aos 40, podemos sentir alguns desconfortos na região íntima. Portanto, se você tem alguns sintomas, assista esse vídeo. 

Pense em todo o cuidado que você tem ou teve com a pele do seu filho, e que a sua pele também demanda essa atenção.

Você sabia que aos 50 anos nós temos apenas ⅓ do colágeno que tínhamos quando éramos crianças? 

Isso acontece porque com o envelhecimento a nossa pele vai perdendo colágeno. 

Flacidez facial, rugas de expressão, perda do contorno do rosto, pescoço enrugado. Essas são algumas queixas comuns no consultório e que acometem mulheres maduras, naturalmente. 

Com as tecnologias avançadas, os tratamentos para essas questões estão cada vez mais eficientes, rápidos e tranquilos. 

Ser mãe é uma das realizações mais gratificantes e transformadoras, mas exige muito do nosso corpo. Mãe é quem cuida. Cuida dos seus filhos, da sua família, de todos ao seu redor.

No entanto, ao cuidar de todo mundo ela pode esquecer de si mesma. Mas importante lembrar que você  merece todo o cuidado que dá aos outros.

Conheça os tratamentos para mães e mulheres 

Você pode sim envelhecer, mas com o auge da sua beleza. Por isso o nosso objetivo é ajudar a realçar ainda mais a sua beleza da maneira mais natural possível. 

Outra queixa que pode abalar a autoestima de muitas mães são as manchas no rosto, no colo ou em outras partes do corpo. Existem tratamentos com laser que devem ser realizados por dermatologistas capacitados. Esses tratamentos ajudam a recuperar a pele e a autoestima da paciente. 

Atualmente, os procedimentos podem ser realizados sem complicações e não atrapalham as atividades da paciente no dia a dia. Diferente do que muitas podem pensar, esses tratamentos são tranquilos e muito eficientes. 

Isso pode ser feito sem alterar as suas características e nem parecer exagerado ou artificial.

Tratamentos para mães, deixando a sua pele mais lisa, macia, viçosa e saudável. 

Você quer saber mais? Agende a sua consulta com um dermatologista e tire todas as suas dúvidas. Se você gostou desse conteúdo, se inscreva no canal para mais vídeos sobre cuidados com a pele e outros assuntos relevantes. 

Compartilhe com 1 ou 2 amigas.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Novidades Constantes sobre Pele, Cabelos, Unhas e Saúde Corporal

Preencha com o seu Melhor E-mail

Abra o Chat
Ajuda
Quer agilizar o seu atendimento?
Powered by