Medicamentos podem causar queda de cabelo?

atualizado em: 08/01/2024
Tempo de Leitura: 1 minuto
Sumário

Queda de cabelo causada por medicamentos: isso acontece?

Você sabia que alguns tipos de medicamentos podem levar à queda de cabelo?

Muita gente não sabe, mas alguns medicamentos podem levar à queda, principalmente antidepressivos e a isotretinoína. Este é um medicamento amplamente utilizada no tratamento de acne. 

Existem diversas causas para a queda de cabelo além dos medicamentos, que podem indicar alguma doença, desequilíbrio hormonal ou mesmo problemas com a dieta.

Por isso, se o seu cabelo está caindo mais do que o normal e você faz uso contínuo de medicações, agende a sua consulta para que a gente avalie a influência dessas substâncias na sua queixa. 

E se o seu cabelo está caindo, mas você não tem ideia da causa, também espero você aqui no consultório, para que a gente faça uma investigação e trate o problema de forma adequada.

Foto Dra Natalia
Dra. Natalia Cymrot
CRM: 84332-SP
RQE: 30628 - Dermatologia
Dra. Natalia Cymrot é dermatologista formada e pós graduada pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, com Título de Especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia.

Gostou? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dra Natalia Cymrot

Acompanhe no Instagram

💕 Que o amor floresça ainda mais neste Dia dos Namorados! 

#namorados #diadosnamorados
💁🏻♀ As doenças capilares, como os diferentes tipos de alopecias, a dermatite seborreica, a psoríase capilar, e outras, podem causar um desconforto significativo. A tricologia, uma área especializada na dermatologia, é crucial para o diagnóstico e tratamento eficazes dessas condições. Entenda mais sobre esse assunto lendo o texto no blog!

Link está na descrição 👉 @nataliadermatologia

✅ Eu sou a Dra. Natalia Cymrot CRM 84.332, Dermatologista Clínica, Pediátrica, Cirúrgica, Laser e Estética, e vou explicar para vocês.

Para marcar consultas, entre em contato conosco pelo WhatsApp (link na descrição) ou 📞 (11) 99386-0675

Se esse conteúdo foi útil para você, deixe nos comentários! ⤵ E compartilhe o post em suas redes sociais.

#tricologia #doencacapilar #estetica #dermatologista #dermatologiaclinica #dermatología
➡ O vitiligo é uma condição dermatológica caracterizada pela perda de pigmentação da pele, resultando em manchas brancas irregulares devido à destruição ou redução das células produtoras de melanina.

No post de hoje, exploraremos as inovações e terapias promissoras que estão revolucionando o manejo dessa doença de pele.

Link está na descrição 👉 @nataliadermatologia

✅ Eu sou a Dra. Natalia Cymrot CRM 84.332, Dermatologista Clínica, Pediátrica, Cirúrgica, Laser e Estética, e vou explicar para vocês.

Para marcar consultas, entre em contato conosco pelo WhatsApp (link na descrição) ou 📞 (11) 99386-0675

Se esse conteúdo foi útil para você, deixe nos comentários! ⤵ E compartilhe o post em suas redes sociais.

#vitiligo #tratamento #doençasdermatológicas #estetica #dermatologista #dermatologiaclinica #dermatología
🥼 Neste vídeo, a Dra. Natalia Cymrot, Dermatologista, fala um pouco sobre a importância da escolha do médico que irá cuidar da sua saúde, pois tem crescido o número de complicação de procedimentos realizados por profissionais que não são médicos especialistas.

Para marcar consultas, entre em contato conosco pelo WhatsApp (link na descrição) ou 📞 (11) 99386-0675

Se esse conteúdo foi útil para você, deixe nos comentários! ⤵ E compartilhe o post em suas redes sociais.

#estetica #dermatologista #dermatologiaclinica #dermatología
O site https://nataliadermatologia.com.br/ visa melhorar o acesso aos pacientes à informação de qualidade sobre sua saúde, porém nada substitui uma avaliação completa, durante consulta médica e diagnóstico adequados.
Responsável técnico: Dra. Natalia Cymrot CRM: 84332-SP | RQE Nº : 30628 - Dermatologia
DIREITOS RESERVADOS NATALIA CYMROT - DESENVOLVIDO POR SURYAMKT
Entrar em contato via Whatsapp
Entrar em contato via Telefone
magnifiercross