fbpx

Saiba como tratar e quais são os tipos de olheiras

 

As olheiras podem ser realmente vilãs para a nossa autoestima. Isso se dá porque ficamos com uma aparência mais cansada, doente e até envelhecida. No vídeo dessa semana nós falamos sobre um segundo tipo de olheiras. Se você ainda não viu o primeiro vídeo, aquele sobre as olheiras de baixo relevo, clique aqui

Com o envelhecimento podemos notar o acúmulo de gordura e a flacidez, principalmente na região dos olhos. Afrouxam-se os ligamentos, e a pálpebra por exemplo começa a se sobressair. 

Formam-se bolsas de gordura abaixo dos olhos e um sulco contornando a bolsa. Isso acarreta em uma alteração de relevo importante. 

Todos os efeitos do envelhecimento no rosto como um todo contribuem para a aparência das olheiras. 

Qual é o melhor tratamento?

Como nesse caso a flacidez facial possui um papel importante na formação das olheiras, precisamos tratá-la. E para isso são utilizados lasers, principalmente o tipo Fotona. Por que o Fotona? Porque ele vai atuar em todas as camadas da nossa pele, dando sustentação. 

Além disso, o preenchimento com ácido hialurônico também pode ser um aliado. Melhorando, assim, a aparência dos sulcos. Ele pode preencher também os locais onde perdemos gordura. 

Olheiras consequentes do envelhecimento devem ser tratadas com uma combinação de tratamentos. A sustentação e o rejuvenescimento da pele são super importantes para tratar essas olheiras. Isso tudo é feito, claro, de maneira extremamente natural. 

Um médico dermatologista poderá te avaliar com competência para identificar qual é o seu tipo de olheira e indicar o tratamento ideal. Os procedimentos estéticos realizado na clínica dermatológica terão um resultado muito mais satisfatório e duradouro do que apenas tentar cobrir com maquiagem ou cremes.

Você se identifica com esse incômodo? Gostaria de tratar com um profissional experiente? Então entre em contato agora mesmo que nós teremos o prazer de te ajudar. 

Siga nosso Instragram para receber mais conteúdos como este, e assista também o nosso primeiro vídeo da série.

AGENDE AGORA UMA CONSULTA ONLINE, CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO 

Abra o Chat
Ajuda
Quer agilizar o seu atendimento?
Powered by