fbpx

Você depende do seu corretivo? Então você precisa conhecer esse tratamento

 

As olheiras são uma queixa estética muito comum e existem diferentes causas para que elas ocorram. As olheiras escuras são aquele tipo onde ocorre acúmulo de pigmento, as famosas “olheiras de panda”. 

Um aumento na produção de melanina que pode ter origem genética e que se acumula nas pálpebras, formando círculos escuros na região. 

Isso pode incomodar demais o paciente porque dá ao rosto um visual cansado, doente e envelhecido. 

Corretivo, base e mesmo assim elas insistem em aparecer? Ou você também já está cansada de ter que aplicar esses produtos diariamente? Então saiba que é possível tratar esse tipo de olheira. 

O tratamento para as olheiras escuras são feitos com peelings ou laser. A tecnologia do laser fracionado é uma opção muito interessante, pois permite o clareamento das olheiras de forma menos agressiva e gradual. 

Assim, o paciente não precisa abandonar as atividades do dia a dia para a sua recuperação. Alguns efeitos do pós procedimento podem ser casquinhas na região e um pequeno inchaço. 

O tratamento é feito em algumas sessões e os resultados são duradouros. Ou seja, pode dizer adeus para o seu corretivo. 

Quer saber mais? Então clica aqui a dá uma olhadinha nos outros vídeos sobre olheiras, tenho certeza que vão te ajudar. 

Existem também as olheiras profundas, aquelas que ocorrem por um baixo relevo na região. Com o envelhecimento acontece o consumo de gordura, formando uma sombra abaixo dos olhos com a insidência da luz. Nesse caso nem o uso de maquiagem costuma resolver. Você se indentifica com isso? Então clica aqui e saiba mais sobre esse tipo de olheira.

Agora que você já conhece os tipos de olheira, se você tem esse incômodo entre em contato e agende a sua avaliação. 

AGENDE AGORA UMA CONSULTA ONLINE, CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO 

Abra o Chat
Ajuda
Quer agilizar o seu atendimento?
Powered by