fbpx

Se você sofre com as olheiras, conheça o tratamento que pode te ajudar com isso

As olheiras te incomodam? Atrapalham no seu dia a dia? Muitas vezes as olheiras são motivo para baixa autoestima, pois nem a maquiagem consegue disfarçar. 

A aparência de uma pessoa com olheiras muda completamente. Mesmo que ela esteja se sentindo bem e tenha dormido o suficiente, ela acaba ficando com um aspecto de cansada, doente e envelhecida. 

Isso acontece com o tipo chamado “olheiras de baixo relevo”. Algumas pessoas possuem por fatores genéticos uma configuração peculiar do rosto. O sulco abaixo dos olhos é mais profundo, formando um sombra na região que promove as olheiras. 

Nesse caso a pele abaixo dos olhos não está mais escura ou manchada, mas existe uma sombra que se forma ali. 

Mas isso tem solução? Qual é o tratamento ideal para esse tipo de olheira? 

 

Preenchimento das olheiras com ácido hialurônico

O tratamento ideal para as olheiras de baixo relevo é o preenchimento com ácido hialurônico. Essa substância já está presente no nosso corpo, portanto é extremamente segura. 

Mas o ideal é que o preenchimento das olheiras seja feito por mãos habilidosas, pois é uma região muito sensível e delicada. 

A Dra Natália Cymrot estuda e trata olheiras há 15 anos, desde que defendeu a sua tese sobre esse tema no Hospital das Clínicas. Por isso, se você se incomoda com as olheiras, é muito importante que você procure a ajuda de um profissional capacitado e experiente.  Entre em contato com a gente!

O preenchimento das olheiras pode durar alguns anos e melhora também a flacidez e qualidade da pele. Os resultados são muito naturais e acabam com aquele olhar cansado, devolvendo beleza natural e jovialidade para o seu rosto. 

Gostou desse conteúdo? Então se inscreve no nosso canal do Youtube, porque nas próximas duas semanas eu vou contar um pouco mais sobre os tipos de olheiras e outros tratamentos. 

 

AGENDE AGORA UMA CONSULTA ONLINE, CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO 

Abra o Chat
Ajuda
Quer agilizar o seu atendimento?
Powered by