Primeira consulta é fundamental para os cuidados com a sua saúde da pele
Hoje você vai saber porque eu acho importante que um paciente que eu nunca vi venha passar em primeira consulta antes de marcar um procedimento estético direto.
Primeiramente, é importante saber o que acontece na primeira consulta, como ela é.
Então, começamos com uma conversa longa, para saber todo seu histórico de saúde e o seu estado atual também.
Além disso, faço um exame físico dermatológico completo. E, muitas vezes, o paciente vem para fazer algum tratamento estético e eu detecto um câncer de pele nesse exame clínico.
Por isso eu não abro mão dele, acho fundamental começar pela saúde do paciente e de sua pele.
Ainda que a maioria dos procedimentos estéticos ofereçam baixos riscos, eles não estão isentos de complicações. Clique aqui e saiba mais sobre esse assunto importante.
Primeira consulta e planejamento anual
Assim, depois de saber tudo sobre a parte clínica, eu faço uma análise da parte estética de forma bem detalhada para aquela pessoa, porque cada um é um.
Certamente, o meu objetivo ao propor um protocolo de tratamentos estéticos é feito considerando que a pessoa quer ficar 100% natural com os resultados.
A partir daí, eu faço um planejamento anual do que vale mais a pena, dentro do melhor custo-benefício para aquela pessoa.
Então, no fim, o paciente sai ganhando com tudo isso porque a gente faz uma análise detalhada e encaixa tudo no orçamento dele.
Fazendo dessa forma, fica muito mais interessante para o paciente, é muito melhor do que a pessoa decidir sozinha o que ela quer e precisa fazer, até porque às vezes nem é exatamente o que ela precisa.
Então, se você está pensando em fazer algum tratamento estético, tem alguma queixa relacionada ao envelhecimento que está incomodando você, gostaria de melhorar alguma coisa na sua face ou no seu corpo, agende uma consulta!