fbpx

Resultados ruins: como evitar?

Resultados ruins: como evitar?

Saiba como escapar de procedimentos com resultados ruins

Com certeza você já viu alguém que se submeteu a tratamentos estéticos e ficou com resultados artificiais. Aliás, se você viu alguém e percebeu que a pessoa fez algum tratamento, ou ficou com alguma coisa meio esquisita, significa que foi feito errado. 

 

Então, se o resultado dá errado é porque o procedimento não foi feito de forma correta, com a técnica correta. 

 

O objetivo principal de um tratamento estético é a naturalidade, esse é o primeiro quesito que a gente quer atender, ou seja, não pode dar para perceber. 

 

Se deu para perceber um procedimento, é porque foi feito errado, com o produto errado, na região errada, com a técnica errada, de forma exagerada, enfim, tem que ser 100% natural. 

 

Aliás, é importante dizer que quando isso acontece a culpa não é do produto e sim de como foi realizado o procedimento.

Então, quando você vê alguém com os lábios super preenchidos, por exemplo, a culpa não é do ácido hialurônico e sim da técnica e do exagero do produto aplicado.

Saiba porque é fundamental passar por uma consulta antes de realizar um tratamento estético. Clique aqui



Como evitar resultados ruins?



O primeiro passo para evitar que o seu tratamento também culmine em um resultado como esses que vemos na internet o tempo todo é fazer uma boa escolha do profissional que vai tratar você. 

 

Então, procure médicos especialistas, que tenham experiência no tratamento que você está buscando. Uma prática interessante nesses casos é consultar o CRM do profissional e o seu título de especialista, o que você consegue nos sites das entidades correspondentes.

Além disso, buscar indicação com pessoas que você conheça e que já se trataram com essa pessoa é muito mais válido do que confiar em fotos de antes e depois nas redes sociais. 

 

Aliás, médicos não podem postar esse tipo de imagens por determinação do Conselho Federal de Medicina, então esse já pode ser um critério para você eliminar algumas pessoas da lista. 

 

Ademais, confie no que o médico está falando. Se você escolheu bem o profissional, confie nas orientações dele quanto às quantidades de produto, técnicas e reais necessidades que a sua pele e o seu envelhecimento apresentam.

Igualmente, siga as orientações e cuidados pós-procedimento, porque isso tem uma grande influência no resultado final.

Por fim, desconfie de preços muito baixos e promoções muito incríveis. Informe-se sobre a média de valores do tratamento que você quer fazer. 

 

Então, se você tem uma queixa e deseja tratar ou até já sabe o que gostaria de fazer, agende sua avaliação aqui com a gente e vamos conversar sobre as melhores opções no seu caso. 

 

AGENDE AGORA UMA CONSULTA ONLINE, CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO 

Abra o Chat
Ajuda
Quer agilizar o seu atendimento?
Powered by