fbpx

 

 

O envelhecimento altera o formato do rosto das pessoas e as bochechas caídas dão o chamado “efeito buldogue”. Será que isso tem solução?

Quando envelhecemos, o nosso corpo vai perdendo substâncias como massa óssea, gordura e colágeno. Com isso, aquele aspecto de derretimento facial acontece no rosto. 

 

A flacidez, a perda de sustentação, o acúmulo de gordura nas bochechas são algumas das consequências desse envelhecimento. O que isso causa na pele? Perda de contorno facial, perda de queixo, a definição da mandíbula, são algumas das queixas que podemos ter.

 

O Buldogue é justamente essa flacidez aliada ao acúmulo de gordura, dando a aparência de bochechas caídas, o “buldogue”.

O que podemos fazer para acabar com essa flacidez? 

Preenchimento com ácido hialurônico

 

O ácido hialurônico é um dos tratamentos mais modernos para isso. Por que? Porque além de preencher as rugas, ele também pode ser utilizado para reestruturar a face. 

 

A ação do laser

 

Existem várias tecnologias avançadas com tipos de laser para a pele. Para o rejuvenescimento, a ação do laser pode promover um tônus da pele da paciente. 

Atuando nas camadas da pele, esse tratamento pode melhorar muito a aparência da pele, tratando rugas e manchas, por exemplo. 

A combinação desses dois tratamentos é a fórmula ideal para o tratamento dermatológico de rejuvenescimento. 

Assim, nós podemos reverter o seu processo de envelhecimento, reestruturando a sua face, preenchendo e melhorando a aparência da pele. 

E com isso, ao invés do resultado ser artificial, ele fica natural porque nós não modificamos o rosto, apenas levantamos aquilo que caiu. 

Ainda tem dúvidas? Agenda uma consulta para entender melhor o seu caso e para que um profissional possa avaliar o seu rosto. Cada paciente é único. 

Se você gostou do conteúdo se inscreva no nosso canal e deixe o seu comentário. 

Dessa forma, ele atua preenchendo a camada de gordura e devolvendo a sustentação do rosto. Além disso, o preenchimento de pequenas rugas e o estímulo de colágeno na região também pode ser promovido. 

O ácido hialurônico é um produto biocompatível e o seu uso como preenchedor têm surpreendido especialistas, trazendo um resultado cada dia mais satisfatórios. 

Essa foi uma das maiores evoluções na dermatologia, com isso os tratamentos de rejuvenescimento evoluíram muito. 

 

AGENDE AGORA UMA CONSULTA ONLINE, CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO 

Abra o Chat
Ajuda
Quer agilizar o seu atendimento?
Powered by