Descubra quais sinais do envelhecimento podemos melhorar com esse tratamentos
Continuando a série sobre a tecnologia Fotona, hoje é o dia do Fotona 3D. Qual função esse laser desempenha na nossa pele? Quais queixas ele pode tratar?
Muitas pessoas escutam falar dessa tecnologia, mas não entendem realmente para que ela serve. Por isso eu gravei uma série de vídeos explicando cada uma das suas características. Para assistir o primeiro vídeo, clique aqui.
Quando falamos em Fotona estamos nos referindo à uma tecnologia que contempla vários tipos de aparelho, dentre eles alguns que eu utilizo no meu dia a dia na clínica de dermatologia.
O Fotona 3D tem ação principalmente sobre o acúmulo de gordura e flacidez no rosto. Ou seja, esse tratamento é muito indicado para pacientes nos quais os sinais de envelhecimento no terço inferior da face já estão visíveis. Por exemplo:
- Papada
- Bigode chinês
- Efeito Buldogue (bochechas caídas)
- Perda de contorno da mandíbula
Como funciona o tratamento com o Fotona 3D?
Utilizamos a ponteira de laser que atua nas camadas mais profundas da pele, por dentro da boca. Essa etapa visa elevar a parte que está caída, recuperando a estrutura facial. Com a atuação de outra ponteira nós também conseguimos tratar a gordura e a flacidez da camada média da pele.
Então você questiona, mas incomoda? dói? O Fotona 3D é conhecido por ser um tratamento tranquilo e indolor.
São realizadas sessões uma vez por mês, cerca de 3 ou 4 sessões ao todo.
E os resultados?
O resultado vai vir com o passar do tempo, conforme o seu organismo responde ao tratamento e produz mais colágeno. Melhorando, assim, o contorno do rosto de uma forma geral.
Agora que você já sabe como funciona o Fotona 3D, conheça também o Fotona 4D.
Se você se incomoda com a papada, acúmulo de gordura e flacidez no rosto, procure um dermatologista que poderá te avaliar e indicar os melhores tratamentos.
Entre em contato para agendar a sua consulta e tirar todas as suas dúvidas.
AGENDE AGORA UMA CONSULTA ONLINE, CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO