Dra Natalia Cymrot

Blog

Remoção de tatuagem com laser

Remoção de tatuagem dá certo?

A remoção de tatuagem dá certo? Sim! Mas o tempo do tratamento, quantidade de sessões e até mesmo o resultado final vai variar de acordo com uma série de fatores.

Quanto mais finos os traços e menos preenchida for a tatuagem, mais fácil será remover. Os pigmentos pretos e mais escuros são os que respondem melhor ao tratamento.

Da mesma forma, os tons amarelados e azulados, assim como o branco, são muito mais difíceis de remover ou até não respondem ao tratamento.

O laser também é indicado para pessoas que desejam clarear a tatuagem para cobrir com uma nova.

 

Será que tomar colágeno ajuda a melhorar a flacidez? Clique aqui e saiba mais! 

 

Como o laser atua na remoção da tatuagem?

O laser atinge especificamente o pigmento e o explode em partículas bem pequenininhas, que o organismo vai conseguir retirar mais facilmente, através das suas células de limpeza, e eliminar.

Não é um tratamento rápido, é preciso ter paciência até que se chegue ao resultado desejado.

Além disso, pode ser bastante desconfortável e dolorosa a aplicação, dependendo do tamanho e da localização da tatuagem, mas cada pessoa tem um limiar de dor, por isso é difícil generalizar.

Então, se você tem uma tatuagem que deseja apagar ou clarear para poder fazer outro desenho, venha conversar, vamos avaliar o seu caso e amenizar esse problema que tanto tem incomodado você.

Agende uma consulta por WhatsApp

Procure por outras dicas