Dra Natalia Cymrot

Blog

Saiba como combater a flacidez do rosto

Saiba como combater a flacidez do rosto

Existem técnicas e equipamentos que tem a função de estimular o colágeno e as fibras elásticas e rejuvenescer com naturalidade, de acordo com o grau de flacidez do seu rosto. Os resultados são ainda melhores para quem quer prevenir o envelhecimento.

  • Ácido Polilático: é injetado bem profundamente na pele. Sua função é estimular a produção de colágeno. O efeito é gradual, portanto são necessárias três sessões com intervalos mensais para atingir o resultado. Pode ser útil para a flacidez facial e corporal.
  • Fios de Sustentação: são fios de ácido polilático com pequenos cones inseridos abaixo da pele e depois tracionados (puxados) para elevar a pele flácida. Demora dois anos para ser reabsorvido e, neste período, vai estimulando a nova produção de colágeno pela pele. É realizado no consultório sob anestesia local.
  • Laser fracionado ablativo: atinge a derme (segunda camada da pele, onde está o colágeno) e libera energia intensa capaz de promover uma melhora importante no remodelamento do colágeno e no aspecto da pele. A pele fica bem avermelhada e depois descama .O laser de CO2 é um exemplo deste tipo de tecnologia.
  • Radiofrequência : estimula o colágeno da pele, é feita 1 sessão por semanae a pele fica normal, sem nenhum sinal da aplicação.

Agende uma consulta por WhatsApp

Procure por outras dicas