fbpx

Escurecimento dos lábios vaginais tem solução? Flacidez dos lábios vaginais tem tratamento?

Conheça as causas e tratamentos para a questão estética da região íntima feminina. 

Muitas mulheres chegam no consultório de dermatologia com queixas estéticas da região íntima.

Com o envelhecimento, assim como em outras partes do corpo, a região íntima da mulher sofre com perda de:

  • Gordura 
  • Colágeno
  • Fibras elásticas

 Flacidez é uma das maiores insatisfações, e ela acontece naturalmente em consequência do passar do tempo, é natural do nosso corpo. Essa flacidez nos pequenos e grandes lábios pode levar mulheres a se sentirem inseguras e insatisfeitas. 

 

Rejuvenescimento íntimo: como acabar com a flacidez

A estética no tratamento íntimo, também conhecida como rejuvenescimento íntimo, pode te ajudar com essas inseguranças. Dessa forma, o tratamento pode ser feito com laser na região íntima feminina e com preenchimento com ácido hialurônico. 

Essas duas possibilidades existem. No entanto, para saber qual é a ideal para você, procure um médico especialista que possa avaliar e realizar o procedimento. 

Os efeitos colaterais do laser para flacidez pode ser vermelhidão e inchaço na região, mas deve desaparecer em poucos dias. 

Outra queixa muito comum é o escurecimento dos lábios vaginais

As causas para esse sintoma é o atrito prolongado que é gerado na região. Com isso, o atrito das roupas ou mesmo da calcinha pode escurecer os lábios vaginais. Acontece muito com pessoas que praticam corrida, por exemplo. 

Clareamento dos lábios vaginais

O clareamento da região íntima é possível e é realizado por um dermatologista com o uso de um laser específico. Com isso a pele pode recuperar o seu aspecto natural, sem efeitos colaterais importantes. 

Você sofre com a flacidez dos lábios vaginais? Acha que estão escurecidos? Agora você já sabe que é possível tratar e recuperar a beleza da sua região íntima. Procure, então, um médico dermatologista que vai te avaliar e pode realizar esses tratamentos íntimos com segurança. Porque a sua região íntima também merece todo o cuidado. 

Se você possui outras queixas sobre a região íntima, como incontinência urinária ou falta de lubrificação, veja esse vídeo. Se você gostou se inscreva no canal do Youtube para mais conteúdos como este. Dúvidas? Deixe nos comentários.

AGENDE AGORA UMA CONSULTA ONLINE, CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO 

Abra o Chat
Ajuda
Quer agilizar o seu atendimento?
Powered by