fbpx

Conheça o tratamento que pode acabar com as rugas e outras marcas da pele

Muitas pessoas gostariam de ter a pele mais bonita, mas o que isso significa? Talvez seja uma pele mais lisa, uniforme, livre de manchas e marcas. 

Rugas, estrias e cicatrizes podem estar na lista de muitas queixas nos consultórios dermatológicos. Agora, imagine um tratamento eficaz que pode melhorar tudo isso. 

Esse é o Laser Fracionado! No entanto, para melhorar a aparência da pele na região afetada é preciso realizar micro agressões, que podem deixar o local inchado e avermelhado por cerca 10 dias. 

Por conta desse pós-tratamento mais visível, essa pode ser uma desvantagem para quem não quer ser visto dessa forma. Por isso agora em quarentena e isolamento social pode ser um momento interessante para realizar o procedimento. 

O que o laser fracionado pode fazer pela sua pele?

Se você possui algumas dessas queixas: 

  • Cicatriz
  • Marcas de acne
  • Estrias
  • Rugas
  • Flacidez nas pálpebras

Então esse pode ser um tratamento eficaz para solucionar esses incômodos. 

Agora que você conheceu esse tratamento e sabe que esse pode ser um momento interessante para ele, procure um dermatologista. Dessa forma o médico dermatologista pode avaliar se esse é o tratamento ideal para você. 

Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso canal para receber vídeos sobre beleza, dermatologia e saúde toda semana! Dúvidas? Entre em contato ou deixe o seu comentário. 

AGENDE AGORA UMA CONSULTA ONLINE, CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO 

Abra o Chat
Ajuda
Quer agilizar o seu atendimento?
Powered by