fbpx

Peeling de cristal: como é feito?

Peeling de cristal: como é feito?

Conheça os benefícios do peeling de cristal para a pele

Os peelings são tratamentos bastante conhecidos. O peeling de cristal é um deles, muito bem indicado nesse período mais seco e frio do ano.

Além de dar uma renovada na pele, ele a prepara para receber melhor os produtos que você vai aplicar, como o hidratante e os demais cremes e séruns de tratamento.

Durante o inverno, boa parte do país sofre com o clima seco, que também é responsável por deixar a pele mais seca. Por isso, a renovação que esse peeling promove é essencial.

Clique aqui e confira algumas dicas para cuidar da pele ressecada no inverno!

Como é feito?

O peeling de cristal atinge a camada superficial da pele e utiliza cristais de hidróxido de alumínio para esfoliar.

Então, ele é diferente dos peelings químicos, que utilizam ácidos ou produtos químicos para promover a microesfoliação superficial.

O equipamento utilizado neste peeling faz uma leve sucção da pele para tratá-la, eliminando resíduos, excesso de oleosidade e de células mortas.

Quais os benefícios para a pele?

Além disso, o peeling de cristal é um tratamento muito utilizado para rejuvenescer a face, porque ele trata rugas, manchas, inclusive o melasma, e cicatrizes de acne.

Mas há ainda outras vantagens de realizar esse tratamento:
– ativa as fibras de colágeno;
– atenua cicatrizes de acne, rugas e linhas de expressão;
– trata poros dilatados;
– clareia manchas.

O peeling de cristal não possui muitas contraindicações, apenas infecções de pele, herpes ativa e doenças crônicas que não estejam sob controle.

Aliás, salvo orientação médica, as grávidas podem realizar esse tratamento.

Então, se você deseja ter uma pele mais jovem e preparada para receber a hidratação e absorver melhor os ativos dos cosméticos que você utiliza, venha conhecer de perto o peeling de cristal!

AGENDE AGORA UMA CONSULTA ONLINE, CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO 

Abra o Chat
Ajuda
Quer agilizar o seu atendimento?
Powered by