fbpx

Tratamento Íntimo Feminino Sem Tabu

O envelhecimento afeta a parte urogenital das mulheres, assim como o resto do corpo. Essas alterações funcionais podem incomodar muito e ainda constranger essas mulheres.

Perda de urina

Com o avanço dos anos, pode ocorrer a mudança do posicionamento da uretra, e até do posicionamento da Bexiga, acarretando em pequenas perdas de urina. Esse quadro pode se agravar no que conhecemos como incontinência urinária.

Outras alterações são a perda de colágeno e fibras elásticas, resultando na flacidez dos lábios.

Perda da lubrificação

Além disso, também é possível observar a dor e até sangramento durante a relação sexual. Isso acontece por conta de uma diminuição da lubrificação vaginal em consequência do baixo nível dos hormônios na menopausa.

A boa notícia é que existem tratamentos para isso, e podemos recuperar a sua saúde íntima, mulher!

Tratamento íntimo feminino: laser

No consultório dermatológico você vai encontrar possíveis soluções e melhorias para estes problemas. O laser Fotona, por exemplo, é usado para tratar tanto a incontinência urinária quanto outros sintomas.

São quatro sessões no total, com cerca de cinquenta minutos de duração cada, realizadas uma por mês. Após esse tratamento, o resultado na maior parte das vezes é extremamente satisfatório e eficaz.

Não existe um pós-tratamento muito complicado, geralmente é bem simples e com uma boa recuperação. Se você gostou desse conteúdo não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube para receber toda semana informações importantes sobre soluções da dermatologia.

AGENDE AGORA UMA CONSULTA ONLINE, CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO 

Abra o Chat
Ajuda
Quer agilizar o seu atendimento?
Powered by