fbpx

O rejuvenescimento da área dos olhos é o que muitas pacientes procuram. Conheça os tratamentos mais indicados para esse objetivo e qual é a função de cada um deles. 

Olhar cansado? Olhar envelhecido? Isso acontece com o passar dos anos de forma natural no nosso corpo. 

 

O que acontece é um consumo dos ossos, diminuição da gordura, afrouxamento dos ligamentos e também uma grande perda de colágeno

 

E qual é o resultado disso? 

 

Podemos adquirir:

 

O famoso derretimento facial também ocorre na região dos olhos causando uma mudança estrutural no nosso rosto. 

 

Além disso também pode afetar a autoestima, pois passa uma imagem de cansaço e até de tristeza. 

 

Mas não se preocupe, existem tratamentos dermatológicos para rejuvenescimento da área dos olhos. 

 

Rejuvenescimento da área dos olhos: Quais são os tratamentos? 

 

Conseguimos repor a perda de densidade óssea com o preenchimento com ácido hialurônico. Existem técnicas específicas para sustentar de novo esse área. Pode-se conseguir reestruturar o rosto de forma natural com esse procedimento. 

 

Outro tratamento muito interessante é o laser Fotona. Ele possui inúmeras funções, entre elas a recuperação das pálpebras caídas. 

 

Ele age através de um poderoso estímulo de produção de colágeno. Atuando, assim, contra a flacidez e pequenas ruguinhas. Melhorando o aspecto da pele na superfície também. 

 

O laser Fotona tem um pós tratamento tranquilo, uma pequena vermelhidão, descamação e inchaço que duram cerca de 5 dias. 

 

Geralmente é feita uma sessão por mês, sendo 6 sessões no total para a região dos olhos.  

 

Agora que você já entende um pouco melhor sobre como acontece o envelhecimento dos olhos, sabe que o olhar cansado tem tratamento. 

 

Procure o seu dermatologista ou entre em contato clicando aqui, agende uma consulta para saber quais são as estratégias de rejuvenescimento para o seu caso. 

AGENDE AGORA UMA CONSULTA ONLINE, CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO 

Abra o Chat
Ajuda
Quer agilizar o seu atendimento?
Powered by