fbpx

Lábios: conheça a nova técnica de tratamento

Lábios: conheça a nova técnica de tratamento

Conheça a nova técnica para tratamento dos lábios

Os lábios são muito importantes na composição da beleza da face. Por isso, quando eles estão assimétricos, ressecados, sem volume, com rugas e os cantos caídos, o rosto todo parece envelhecido.

Assim, com o avançar da idade e do processo de envelhecimento, os lábios também vão sofrendo alterações. Por isso, tratá-los traz uma jovialidade ao rosto. 

É por essa razão que os preenchimentos labiais têm ganhado cada vez mais adeptos, especialmente as mulheres.

Aliás, diferentemente do que muitos possam imaginar, não é todo preenchimento que deixa os lábios mais volumosos.

Existem preenchimentos que têm como objetivo deixá-los mais hidratados, sem volumizar. Então, com diferentes técnicas, conseguimos resultados igualmente diferentes.  

 

Ácido hialurônico 

O ácido hialurônico é a substância mais indicada para se realizar um preenchimento labial, porque ele é produzido naturalmente em nosso organismo, ou seja, não há riscos de rejeição ou reações alérgicas. 

 

Além disso, existem diferentes apresentações de ácido hialurônico. Por exemplo, os skinboosters, usados para a hidratação dos lábios, é um tipo de ácido hialurônico mais fininho, digamos, que não aumenta o volume.

Da mesma forma, podemos usar o ácido hialurônico na correção das assimetrias labiais e para devolver o volume que foi perdido com o envelhecimento.

Assim, conseguimos obter lábios mais lisos, jovens e com um brilho natural, nada exagerado. 


Outra questão que pode ser tratada são as rugas em códigos de barras, linhas verticais que surgem acima do lábio superior e envelhecem a face.

Saiba como evitar ter resultados ruins nos seus tratamentos estéticos. Clique aqui

 

Nova técnica

Eu desenvolvi uma técnica de embelezamento dos lábios, na qual eu utilizo muito pouca quantidade de ácido hialurônico, aplicada só em alguns pontos específicos dos lábios. 

 

Dessa forma, é possível dar mais luz aos lábios, eles ficam mais iluminados sem aumentar o volume, sem modificar o formato ou mudar o rosto da pessoa. 

 

Assim, o resultado fica 100% natural e sem aquele aspecto de sorriso triste, sem o lábio caído.  

 

Essa nova técnica se chama lip up e se você se interessou por ela, quer saber mais ou já tratar os lábios, agende a sua consulta! 

AGENDE AGORA UMA CONSULTA ONLINE, CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO 

Abra o Chat
Ajuda
Quer agilizar o seu atendimento?
Powered by